Contábil
 
• Revisão de procedimentos contábeis. 
 
• Introdução de relatórios gerenciais com análises de resultado e desempenho. 
 
• Orçamentos de resultados e de movimento de caixa. 
 
• Consolidação de balanços. 
 
• Abertura e encerramento de empresas. 
 
• Introdução de sistemas de apuração de custos industriais 
 
• Atualização de contabilidade. 
 
• Implantação de plano de contas adaptado as necessidades de informações. 
 
 
Fiscal
 
• Levantamento de pendências fiscais e regularizações cadastrais. 
 
• Orientações quanto a forma de tributação mais adequada e justa. 
 
• Levantamentos de créditos fiscais de ICMS e IPI e revisão de procedimentos. 
 
• Orientações sobre a legislação fiscal de IPI e ICMS relativo a isenções, suspensões,
 
não incidência e com relação a créditos recuperáveis. 
 
• Classificações de produtos e alíquotas de IPI. 
 
Trabalhista
 
• Orientações quanto a aplicação das normas trabalhistas. 
 
• Revisão dos procedimentos operacionais do setor de pessoal. 
 
• Levantamento das obrigações acessórias de rotina. 
 
• Revisão e conferência de folhas de pagamento, tributos e contribuições devidas.